terça-feira, 31 de agosto de 2010


Quem é ela , encostada na porta de vestido cena ideal fotografia olhando o infinito sem se preocupar
Será uma festa, 
aonde estou se for ela é a dona, converso com outros , mas ela é dona do meu olhar, eu não consigo evitar...

E descongela se acende e passo a passo a sala vira passarela, ela vem na minha direção, como a primeira vez que
capturou o meu coração
Que eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já é a musa de outras canções que eu fiz
Eu já sei seus gosto , manias, desgostos
E essa
não é a primeira vez , que eu novamente meapaixonarei , por ela

Quem é ela ?
Que dorme em meu colo, feito cinderela
Esfrega os pezinhos, coisa bela
Que quando
estressadinha gosta de brigar
Quem é ela ?
Que faz eu me
esquecer que existe tempo
Que faz eu me lembrar que
o tempo é curto
Me lembra pelo o que se vale apena trabalhar
Quem é ela ?
Quem é ela ?
Que bela ...

Nenhum comentário: