terça-feira, 12 de outubro de 2010














Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida ..
Então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai beijar



Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida ..
Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo







Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor, que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor



Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelhinha vai fazer o mel, estrela Dalva vai pintar no céu
E o vento certo vai soprar no mar
Pode crer, que tudo vai dar certo



Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor...

Nenhum comentário: