sábado, 14 de agosto de 2010

Gabriela  









Gabriela é uma menina bem difícil de esquecer


Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você



Ô Gabriela isso é muito natural
Ô Gabriela eu preciso de você
Ô Gabriela eu não vou suportar não te ver
Gabrielaa eu preciso te falar
Ô Gabriela eu vou amar você



De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer



Essa mina Gabriela é de abalar, ô



Ô Gabriela eu preciso de você
Ô Gabriela não vou suportar não te ver
Gabriela eu preciso te falar
Ô Gabriela eu vou amar você
Gabriela, Gabriela

Gabriela, preciso te encontrar
Gabriela, me sinto muito só
Gabriela, preciso te dizer
Ô Gabriela eu só quero amar você




Eu vou amar você,

Pois eu vou te dar muito carinho;
Vou te dar beijinho no cangote.


Ôi Gabriela
Menina Bela, Menina Bela

Gabriela, preciso te encontrar
Gabriela, me sinto muito só
Gabriela, preciso te dizer
Ô Gabriela eu só quero amar você



Gabriela, Gabriela...


Gabby, Gabby, Gabby...






musica do Seu Jorge adaptada ao meu nome 
claaaaaaaaaaaaaaro...

=*

Um comentário:

Unknown disse...

laiá laiá ein. ^^