quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sou neguinha


Sou neguinha, eu sou guerreira, eu sou bacana
Pro que der e vier
Mas não pense que por isso vou dar mole
Porque sou mulher
Sua vida é complicada, isso eu já sei de cór
Você tem que me fazer acreditar que vai ficar melhor
Só eu sei te dar
O que é bom
Mas tem que andar dentro do tom
Pra ser bom pra nós dois
Pra você não chorar depois
Porque eu não vou deixar
A minha vida assim passar
Esse filme eu já vi
A decisão vai ser aqui
Eu não vou dar mole
Porque eu sou mulher
É você quem escolhe o que você quiser."
                                                          Sou Guerreira - Paula Lima
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi? :)
eu acho que eu comecei a me viciar nesse "negocio" de criar blog..
detalhe: eu mal dou conta do meu fotolog.. eu tenho um /tumbrl tbm.. la eh legal.. so que nem da pros amiguinhos comentarem.. entao.. resolvi fazer esse aqui.. 
aqui vai ser o msm lance do outro la..
Poesias ( de otimoooooos poetas.. e algumas tentativas de escrita de minha autoria.. com ou se ajudas..),
minhas músicas preferidas.. pensamentos.. fotos.. dicas de beleza.. dicas de músicas.. e bla bla bla..
espero que gostem.. e divulguem..

beijinhos..

GabbySoares :* 

2 comentários:

Unknown disse...

opa, dicas de beleza é? fiquei interessado. ^^ vai fundo minha querida. torço por vc. ^^ beijos

Ana Bandeira disse...

Opa ganhou uma leitora agora =* gabby ^^