sábado, 28 de agosto de 2010




oiii?!

nova fase da vida.. talvez ja vivida, mas agora com mtu mais, MTU mais intensidade, com novas pessoas, e com pessoas que ja se eternizaram em minha vida, pessoas que me fazem bem, me fazem sorrir, me fazem chorar de rir, que me mimam, que me dizem o qto eu significo em suas vidas, pessoas que fazem questao de saber o que eu estou fazendo, mesmo qdo nao estou fazendo nada, pessoas que qdo nao estao fazendo nada, fazem questao da minha cia pra gnt fazer nada juntos, ou fazer tuuuudo juntos...
pessoas que fazem de simples tardes de filme e quartinho gelado e escuros, mais que especiais..
pessoas que te homenageam com músicas cujo o ritimo nao eh seu estilo, mas sabem a letra que pode tocar seu coraçao..
pessoas que colocam credito no cel so pra passar o dia inteeeeeeiro trocando msgs com vc..
que vem de mtu longe so pra te ver.. so pra abraçar vc..
pessoas que encantam com seu sorriso, e com seu olhar.. e palavras sinceras..
pessoas que podem passar horas te fazendo cafuné e contando historias da sua vida, contando talvez coisas que nao contariam pra qq pessoa.. so pra vc q se tornou mtu especial em pouquissimo tempo..
pessoas que se eternizam se fazer esforço algum.. apenas demonstrando os sentimentos mais lindos que possam existir..

I'm so so happy..

beijos beijos..

Gabby Soares :*

Nenhum comentário: