domingo, 22 de janeiro de 2012

Amar: É ter todos os motivos para odiar, e mesmo assim não conseguir ficar longe. É aguentar firme a dor de ter o coração partido e mesmo assim seguir em frente. É sorrir quando se quer chorar. É abraçar com os olhos e sentir com a alma. É olhar para aquela pessoa que você tanto gosta e no mesmo instante ver nascer em ti a vontade de construir uma família ao lado dela. Ter filhos, ter uma história. É ter orgulho de quem está ao seu lado. Respeito. Mas a maior prova de que você realmente AMA, é desejar que a outra pessoa seja feliz, mesmo que nao seja ao seu lado. Mesmo que não seja você o protagonista da vida dela. É desejar que ela fique bem. É sofrer, amando.


Published with Blogger-droid v2.0.3

2 comentários:

Reysson disse...

Sua visão sobre o amor é bem interessante !! Gostei *-*

... disse...

com o tempo a vida ensina que amor eh completamente diferente do que nos foi ensinado em filmes e contos..
e que nem sempre so te faz sorrir.. e que vc nao vai encontrar a pessoa perfeita. e viver feliz para sempre.. mas encontrar a pessoa que te complete e busque a felicidade a cada dia ao seu lado independe da situação.
e se amar eh querer ver o outro feliz. as vezes tem-se que estar disposto a abrir mao da propria felicidade para ver o outro feliz.
nesse rumo pode-se dizer que eh amor..
:*