quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

If you ever leave me, baby, Leave some morphine at my door 'Cause it would take a whole lot of medication To realize what we used to have, We don't have it anymore.

Se você me deixar, baby,

Deixe um pouco de morfina na minha porta

Porque seriam necessários vários medicamentos

Para entender que o que costumávamos ter,

Não temos mais.


Não há religião que poderia me salvar

Não importa quanto tempo meus joelhos estão no chão

Então, tenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo

Para manter você ao meu lado

E evitar que você saia pela porta


Porque não haverá luz do sol

Se eu te perder, baby,

Não haverá céu claro

Se eu te perder, baby,

Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover


Eu nunca vou ser o favorito da sua mãe

Seu pai não pode nem me olhar nos olhos

Oooh se eu estivesse no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa

Dizendo lá vai a minha menina

Andando com aquele cara problemático


Mas eles estão apenas com medo de algo que eles não conseguem entender

Oooh mas querida me veja mudar a mente deles

Sim, por você eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar

Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando

Se isso fizer você ser minha


Oh não diga simplismente adeus

Não diga simplismente adeus

Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando

Se isso fizer dar certo


Porque não haverá luz do sol

Se eu te perder, baby,

Não haverá céu claro

Se eu te perder, baby,

Que nem as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover


Published with Blogger-droid v2.0.3

Nenhum comentário: